Assinatura digital Scire: a sua experiência de compra 100% online e segura

  • 3 anos atrás
  • 1

2020 foi um ano de muitas transformações. Tivemos que adaptar rotinas, modelos de trabalho, buscar soluções inovadoras e criativas para, principalmente, lidar com o atendimento ao cliente de maneira mais segura. É neste contexto que a SCIRE buscou não só uma adaptação dos seus serviços, como também soluções eficazes que pudessem proporcionar a você a melhor experiência de compra.

Afinal, nossa preocupação primordial é garantir que a conquista da sua casa nova seja incrível, do primeiro contato até a entrega das chaves.

Esse é um dos motivos pelos quais investimos em tecnologias que pudessem ser nossas aliadas e que fossem soluções permanentes para todos nossos clientes. Um exemplo disso é a assinatura digital. Incorporamos esta funcionalidade pensando no momento atual e também no futuro.

Por que optar pela assinatura digital do seu contrato?
Tendência em diversos outros setores, a assinatura digital agora se consolida como uma oportunidade de ouro para construtoras e clientes. Com a adoção de estratégias de vendas mais seguras devido a pandemia, a assinatura digital chega como uma das maneiras mais seguras, que além de evitar o contato físico e deslocamento do cliente, também agiliza o processo de quem precisa vender, comprar ou alugar um imóvel.

Basicamente, a assinatura digital funciona como um substituto da assinatura física. Ela tem a mesma validade jurídica de uma assinatura do próprio punho, com um processo de autenticação e validação bastante rígido, o que ajuda a evitar fraudes. Além disso, a assinatura digital também ajuda na desburocratização da transação imobiliária, além de evitar que os interessados tenham que ir ao cartório para
assinar a escritura e dar entrada no registro.

Hoje, sabemos que mais de 70% dos negócios em vendas ou locações são fechados de maneira 100% digital. Esse dado, sem dúvidas, nos impulsionou a uma modernização mais do que necessária e, claro, trazendo ainda mais benefícios e segurança para você, uma vez que o processo da assinatura passa por, pelo menos, 3 etapas de validação: autenticidade, integridade e o não repúdio, com cada uma delas responsável por garantir que as informações presentes no documento sejam verdadeiras e confiáveis.

Vantagens da assinatura digital
Bom, agora que já te mostramos o porquê a Sicre decidiu investir neste tipo de tecnologia, vamos te apresentar alguns dos benefícios em utilizar a assinatura digital ao fechar seu negócio:
● Possibilidade de assinar de qualquer dispositivo móvel com internet;
● Simplificação e agilidade dos processos;
● Proporciona uma atuação sustentável através da redução de gastos com papéis e tinta;
● Economia de tempo e custos;
● Possibilita a assinatura do contrato sem a presença física das partes envolvidas na negociação;

Viu como a assinatura digital veio para melhorar ainda mais a sua experiência de compra com a SCIRE? Agora você pode realizar todo o processo de negociação e compra do seu imóvel online e com toda a segurança. Veja funciona o atendimento digital na SCIRE

No site da SCIRE, você vai encontrar todas as informações iniciais sobre os nossos empreendimentos. Veja o passo a passo para realizar a sua negociação online:
1. Na página de cada empreendimento você poderá escolher preencher um formulário de contato ou falar diretamente com o nosso time comercial pelo whatsapp;
2. Uma vez que os seus dados pessoais já estejam com a equipe comercial,entraremos em contato para alinhar a melhor forma de atendê-lo, seja pelo telefone ou online;
3. Após identificado todas as suas necessidades, pode ser definido de comum acordo o produto de preferência e realizada a reserva da unidade para o envio da documentação e análise de crédito.
4. Quando a análise de crédito for aprovada é gerado o contrato que pode ser assinado digitalmente pelas partes e o pagamento do ato pode ser feito por meio de transferência bancária.

É mais segurança e praticidade pra você realizar o seu sonho da casa nova! Ficou com alguma dúvida sobre como funciona a assinatura digital?

Entre em contato, vamos conversar!

Participe da discussão

Uma ideia sobre “Assinatura digital Scire: a sua experiência de compra 100% online e segura”

  • Alexandre

    Muito bom quando se encontra mesmo que sem querer
    conteudos como deste blog e o artigo aqui, gostei muito do
    que lí aqui… Valeu!

    Responder

Comparar listas

Comparar